É duro ser cabra na Etiópia

A porteira do nosso livro está fechada, mas só para textos...

Até agora ocorreu o seguinte: alguns ilustres deram a partida, mas a grande massa de textos veio de internautas anônimos sem espaço para publicar suas peroladas maravilhas. De Carlos Heitor Cony ao Padeiro da Esquina, quem tinha um caso cômico, contava pra nossa Cabra. Servia uma bobagem sagaz, um relato absurdo, uma crueldade, um deboche, ou um caso sutil e elegante, qualquer história que levasse ao riso era boa. Inspiraram-se no nonsense do título sem deixar que a cabra os amarrasse - tema livre. Nesta segunda fase, vou selecionar imagens, desenhos, ilustrações criadas por vc para compor a capa e espaço internos do livro. Pense, rabisque, solte a imaginação voe livre como um condor, ainda que no Brasil eles não existam, e nem na Etiópia que eu saiba... Ora, não importa, vc entendeu.

As regras para esta 2ª fase são as seguintes:

1. Não aceitaremos imagens de autoria desconhecida, de terceiros, capturadas na internet, ou escaneadas de qualquer publicação.

2. Ao enviar um desenho, ilustração, foto, qualquer imagem, o usuário se declara autor da mesma e se compromete, automaticamente, a ceder seus direitos, para que eu, Maitê, possa publicá-la em livro sem lhe dever nada. Prometo apenas que sua criação levará seu nome.

3. Os usuários que tiverem suas imagens selecionadas serão contactados pela editora Agir para assinatura de contrato de cessão de direitos autorais.

4. Cabe exclusivamente a mim a decisão de publicar as maravilhas que chegarem. Nem todas as imagens entrarão, of course, só o q eu gostar.

5. Ninguém deve me perturbar com perguntas já que estarei ocupada selecionando material. É duro ser artista neste site.

6. Clique aqui e veja alguns textos aprovados que poderão lhe servir de inspiração. Fuja do óbvio e não se esqueça que estamos criando um livro de humor.